RESTAURANTE CAFÉ DO MONTE

Um espaço onde a gastronomia e a cultura andam de mãos dadas e onde a palavra de ordem é PRAZER. O prazer de comer bem, o prazer de estar sempre em festa, o prazer de ver arte, música, dança, cheiros e cores...o prazer de viver, em pleno Alentejo na morna melancolia das searas, nas cores salpicadas de papoilas. Em Montemor-o-Novo, a 100Km de Lisboa. O que é bom do Alentejo...aqui tão perto!

sábado, agosto 12, 2006

Mais Imagens e Cheiros do Café do Monte






Luz, Cor, bem estar...O que sempre desejei, quando sonhei abrir um restaurante, era que quem me visitasse, depois de bem comer e bem beber, gostasse de ficar à conversa, noite dentro. Essa meta tem sido atingida ao longo deste ano e quase meio.
Isto só tem sido possível porque o espaço é acolhedor e o ambiente é propício a estar...comer...beber...ceder ao "pecado da gula"...ficar ...desfrutar da animação que temos regularmente. Veja por si!...depois venha provar a nossa gulosa gastronomia e deixe-se ficar noite dentro em amena cavaqueira, bebericando um licor de bolota ou de amora, (feito por nós), ou comendo dolentemente a sericaia com ameixa...uma experiência que não esquecerá. Ouse, não nos vai esquecer!