RESTAURANTE CAFÉ DO MONTE

Um espaço onde a gastronomia e a cultura andam de mãos dadas e onde a palavra de ordem é PRAZER. O prazer de comer bem, o prazer de estar sempre em festa, o prazer de ver arte, música, dança, cheiros e cores...o prazer de viver, em pleno Alentejo na morna melancolia das searas, nas cores salpicadas de papoilas. Em Montemor-o-Novo, a 100Km de Lisboa. O que é bom do Alentejo...aqui tão perto!

sábado, setembro 16, 2006

COMENTÁRIOS AO NOSSO RESTAURANTE


Caro Carlos Gomes obrigada pelo comentário e pelo elogio! Fico feliz por ter sentido o mesmo que eu sinto em relação ao nosso espaço! Só assim faz de facto sentido construir e consolidar este projecto!
Quanto às Festas vamos ter : Setembro México; Outubro Cinema; Novembro Anos Sessenta.
Darei mais promenores neste Blog brevemente...
Até já!
V.C.

Comentário de Carlos Gomes ao Café do Monte:
"Há dias descobri o Café do Monte, casinha tipicamente alentejana, vista por fora, quando se penetra no seu interior, encontra-se um arco-iris de cores e um mundo fantástico de muito bom gosto, fica-se fã de tal espaço, muito provávelmente criado com muito carinho e toque muito pessoal.Descobri que fazem festas temáticas, apesar de estar em Lisboa, só estou a cerca de 60 "miseros" minutos de distância, gostaria de saber datas.Parabéns pela criatividade e coragem de ser diferente.CG "